sábado, 10 de janeiro de 2009

Sonic



Ainda me lembro do dia em que chegaste lá a casa. Lembro-me de te ver da janela do meu quarto. Eras tão pequenino, que saías do canil por baixo da porta.


Sempre foste um grande amigo, daqueles em que podemos confiar acima de qualquer coisa.

Lembro-me de vários episódios contigo. Lembro-me do teu vício pela caça! Lembro-me que cobraste a primeira peça de caça que eu apanhei! Lembro-me das tuas paragens…de tudo! Grande caçador J!



Esta manhã, quando acordei, lembrei-me de ti, pensei que devias estar com frio… mal sabia eu…


Tenho a certeza que estás num sítio melhor, cheio de lebres e perdizes! Tenho a certeza que estás a caçar! Sei que estás feliz!

Sei também que não nos vais deixar. Vais estar presente todos os dias nos nossos corações, e vais continuar-nos a guiar até às perdizes. Sei que vais subir as serras connosco. Vais continuar a beber água das poças com o Baco. Vais ladrar com o Baco quando ele tem fome. Vais apanhar o pau com ele. Vais continuar presente naquele quintal, naquela casota, e nas nossas vidas.

Sabemos que cada movimento do Baco terá um pouco de ti!

Vais fazer muita falta!



Não me lembro se me despedi de ti, e sinto um aperto no coração cada vez que penso nisso. Mas talvez seja melhor assim. Não gosto de despedidas, e tu vais ficar comigo para sempre!




Obrigado amigo!

Até sempre.

4 comentários:

Isabel disse...

Força...Há muito pouco mais que se possa dizer nesta altura, e que possa fazer algum efeito, mas força...
Beijinho*

Anônimo disse...

Claro que vai ficar sempre contigo! Contigo e com o Baco, o Duque e o Eros! Sempre foi vosso amigo e companheiro, e os verdadeiros amigos ficam sempre conosco :)

Beijo *

Manuel disse...

A vida continua, mas as recordações ficam... para sempre! Um grande abraço!

F. disse...

Bonito texto.