domingo, 20 de abril de 2008

Orgulho

“Sou do Benfica

E isso me envaidece

Tenho a genica

Que a qualquer engrandece

Sou de um clube lutador

Que na luta com fervor

Nunca encontrou rival

Neste nosso Portugal.”



Quando é fácil criticar…
Quando é fácil dizer que tudo está mal…
Quando “atiram pedras”…
Quando há insultos…
Quando nos ofendem…
Quando dizem que o Benfica é uma merda…

Nessas alturas, o meu orgulho em ser do Benfica cresce!

Quando tudo corre bem…é fácil ser-se do Benfica, mas os verdadeiros Benfiquistas revelam-se não só nos momentos bons, mas principalmente nos maus!

E hoje…mais do que nunca orgulho-me em SER DO BENFICA!










"Tás muito gira!

Oh…Tou normal…
Exactamente”

7 comentários:

Isabel disse...

É o NOSSO Benfica. Porque é nosso, porque o amamos incondicionalmente. Não porque ganha, não porque tem mais adeptos, não porque os outros dizem o que quer que seja.
Os outros que falem, que critiquem, que insultem, que façam o raio que os parta. Somos os melhores não porque estamos no pódio, mas porque o sentimos, estejamos no 1o ou no 10o lugar. Somos os melhores não porque humilhamos e enfraquecemos os outros, mas exactamente porque, talcomo disseste, tentarem enfraquecer-nos só nos engrandece.
Um bem-haja especial aos Benfiquistas, e outro para todos os adeptos dos outros clubes, pois é por eles que gosto TANTO de ser benfiquista, para sempre.
***

Anônimo disse...

Eu percebo e respeito o vosso orgulho...porque também tenho Sempre muito orgulho no meu clube! Quer ganhe 5-3, quer perca horrivelmente 4-1...e não tenho Nunca vergonha nenhuma de afirmar que sou SPORTINGUISTA de alma e coração! =)

Beijinhos *

Anônimo disse...

Triste? Irritado? Desiludido?
Seja o que for!
Deixa aberta a porta de casa...ajudo-te a adormecer!****

Antonio disse...

Sim caro anónimo....os seus queridos comentários dão-me sono!=)

Anônimo disse...

Hi5

F. disse...

Haja alguém...

Anônimo disse...

Estou a ser plagiado pelo anónimo !