sexta-feira, 4 de abril de 2008

Vamos falar de Gelados!

Tá calor…apetece-me tanto…
É tão doce!
Refresca e aquece…
Sente-se…
É macio…
Quando os lábios lhe tocam é o paraíso…
Trinco…mas devagar…
Sabe a morango…mas há mais qualquer coisa…
Sabe tão bem…não pode ser só o sabor a morango…
É um sabor único, e sinto-me um privilegiado ao poder senti-lo…

É possível sentir na pele o poder de um bom gelado!

PERFEITO…

É frio e quente…
Saber comer um gelado pode incinerar qualquer termómetro.
O melhor gelado de sempre!


Nota: as minhas sinceras desculpas por ter fugido ao tema deste post!







"Tás muito gira!
Oh…Tou normal…
Exactamente”

12 comentários:

Anônimo disse...

Realmente com este calor...o que apetece mesmo mesmo é um bom gelado!!
E Haagen Dazs, sem dúvida, está lá no topo! :P

beijinho *

Anônimo disse...

"Não sonho grinalda nem véu

detesto a comodidade, a conveniência
o costume e o carinho

Os quatro “Cês” que restam
com o passar das estações

E se isto é amor
desculpa amado, não conheço
e algo diz que já não quero conhecer

Aprendi a conviver com o tesão
com o gozo incontrolado
com o fogo ardente e impulsivo
com a sinceridade do toque
na lascívia do olhar

Prefiro o título de puta
a ter de viver na frigidez."

Um dia será diferente, e será no meu corpo que vais repousar!

Anônimo disse...

sai um gelado po anonimo??

Antonio disse...

LOL!
O anónimo passou-se de vez Menezes!

"...Prefiro o título de puta
a ter de viver na frigidez."

Epah...já disseste muita coisa...só falta o nome!lol

Manuel disse...

Eu prefiro o cookies and cream! Esse sim, bem bom!

O anônimo... isso é que é amor!

Anônimo disse...

Adoro Gelado!
E adoro Quente!
:P

Beijo*

Antonio disse...

Parva!lol

Isabel disse...

tenho a leve sensação de que eu entendo a nota final...;P
***

Anônimo disse...

Melhor que gelado só mesmo...











chocolate !

E lésbicas também é fixe

Anônimo disse...

Esse Fox devia vir a Beja sair um dia com o pessoal.Deve andar carente o rapaz...farto de brincar sozinho!hihi.

beijo muido!********

Anônimo disse...

...bem este post tem 1a linguagem altamente gay..mas sim um gelado as vezes cai vem..

fill

Anônimo disse...

Mas há alguma coisa em Bêja diferente da capital ?

:)