quinta-feira, 27 de março de 2008

Sonhos com a....Mafalda!

“Olá Mafalda!
Finalmente tenho o prazer de te conhecer…
Desde que me falaram de ti…não parei de sonhar, acordado, contigo!
Estarei a sonhar?
É realidade? Posso-te tocar, para ver se é mesmo verdade?
Aaaaah…
És mesmo tu! =)
Posso dar-te um beijinho?
(…) Tão bom…
Só te tinha tocado uma vez…mas nunca te tinha visto… és mesmo gira =)
Deixa-me abraçar-te!
Hmm!?
Que cheiro é este? És tu Mafalda?
Cheiras mesmo bem…dá vontade de ficar coladinho a ti…Posso?
Obrigado!
Hmmm …Tão bom que é estar aqui…és tão macia…
Posso fazer-te umas massagens?
A sério?
Vou dar o meu melhor…Espero que gostes!
(…)
Então? Foi Bom?!
=)
Gostei muito de te conhecer…
Mas agora vais ter de sair…
Tenho um encontro marcado…
Desculpa…
Foi um prazer estar contigo!
Beijinho de despedida…
Adeus…até já =p “



São Sonhos…que espero realizar em breve… =p
Obrigado por tudo!




14 comentários:

Anônimo disse...

Será preciso mudar de nome, para ter ter os privilégios da mafalda?

Antonio disse...

Caro/a anonymous, Eu realmente gostava que mudasses de nome...não sei se reparaste, mas quando fazes um comentário, dá para pôr o teu nome!
Obrigado

Gonçalo! disse...

tás na esperança do individuo anonimo ser uma rapariga:D

Anônimo disse...

ta maluco

Anônimo disse...

Bem...as minhas capacidades interpretativas não são assim tão evoluidas...
Tas passado!
Beijo

Anônimo disse...

Ohh, mau mau mau!
Diz lá, va lá!! =(

Kem é a "mafalda"?

Ag adivinha kem veio comentar o teu blog! (dificil...)

**

Antonio disse...

Realmente não faço idéia alentejana dos algarves :P

Anônimo disse...

ups... fui descoberta...

Agora so falta deixares de ser ruim! =P

**

Ricardo Menezes disse...

a mafalda e feia :(

Manuel disse...

bem jeitosa a moça Mafalda...!

Isabel disse...

Depois deste post, passeia acreditar que talvez uma noite, o winnie the pooh talvez apareça num sonho meu;P

***

Anônimo disse...

então mandas assim embora a Mafalda?! tadinha...depois ela não gosta de ti... :P

beijinhos *

Anônimo disse...

A Mafalda é lésbica ?

Anônimo disse...

..É só love...


fill