quinta-feira, 13 de março de 2008

Um banho...Diferente!

7 da manhã!

Despertador toca violentamente…
Agarro no telemóvel… “ADIAR”… mais 5 minutos de paz!
(…)
7:05 da manhã!
Despertador toca violentamente…
“AAAAAAAAAAAI….tenho de mudar esta musica!”
Levanto-me…só consigo abrir um olho…
“bem…só mesmo um banho para conseguir abrir o outro olho…”
Abro a porta do quarto e…
O esquentador está a funcionar…Casa de banho ocupada!
“vou tentar beber uns yogurts só com um olho aberto…
1…
2…
3…
Esquentador continua ligado…
Vou para o quarto arrumar as coisas…
Hmmm…
Barulho esquisito da casa de banho…
Mais do que uma voz!
Apesar do som do chuveiro…é fácil perceber duas vozes femininas!
Uma conheço….
Outra não…
Muito risos... e gargalhadas!
“Temos festa…”
Lá se vai o meu cafezinho matinal…
(15 minutos depois…)
Já está tudo arrumado…mochila…roupa para vestir…e…
A festa continua na casa de banho ao lado…
“DESISTO”
Bato à porta… os risos param!
…Voltam os risos…
Bato à porta…Os risos param…
“Estão a gozar comigo!!!”
“aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah”
Já passou meia hora desde que me levantei…”Não aguento mais!”
(…)
Eu não tenho nada contra a homossexualidade… mas...
Desliguei o Esquentador!
As meninas precisam de refrescar as ideias!
Ahahah…
Ao que parece….o ambiente não estava suficientemente quente…pois saíram da casa de banho num instante, enroladas numa toalha e com pele de galinha…
(Ao passarem por mim…acho que repararam no sorriso maroto…)

Acho que posso tomar banho…

13 comentários:

Anônimo disse...

=) Tou a ver que tomar banho em tua casa deve ser muito interessante!
Quem sabe um dia...

Anônimo disse...

tens fufas em casa???UUUAAAUUU

Gonçalo! disse...

Porque não entraste "sem querer" na casa de banho? era muito mais rapido! hehe!

André Lourenço disse...

Eu cá entrava na casa de banho e perguntava:
- Posso entrar tb na festa? =P

Carla Sofia disse...

Ola ola To'P.ainda ha alguem que te trate assim?:)

Antonio disse...

LOL!
hmmm...acho que já ninguém me trata assim...
beijo!

Anônimo disse...

lol!
Dá-me já a tua morada!
abraço

Manuel disse...

Para a próxima não carregas no "ADIAR" e tomas banho antes delas...

Agora, esse sorriso maroto.... eheh!

Anônimo disse...

Tavas mesmo acordado ?

Anônimo disse...

LOOOOOL!

Isso deve ser uma festa nessa casa nova!=P

Obrigado por tudo*

Anônimo disse...

mas eu posso comecar a chamar...que axas TO'P!hehehehe

Anônimo disse...

tadinhas das meninas! que ruim..a desligar o esquentador às pessoas!! secalhar elas nao ficaram bem lavadinhas por tua causa!! :P

beijinho *

F. disse...

vives com duas meninas que tomam banho juntas? respeito....