domingo, 9 de março de 2008

Há Estrelas no céu...


Noite de trovoada…


Estava deitado na cama a contar os segundos entre o trovão e o relâmpago …
Sono…Muito sono!
A cortina do meu quarto estava aberta... não havia estrelas no céu, que só ficava iluminado no momento do relâmpago…
Não me lembro no que estava a pensar… mas muito provavelmente estava mergulhado em boas recordações que me deixavam triste!
(…)
Toca o telemóvel…
(…)
“Como é que isso aconteceu?”
“Como é que ele está?”
(…) Se estava triste…pior fiquei!

Estava prestes a receber a maior de todas as lições de vida!

“…Tenho de me ir embora miúdo!
Eu não queria…mas tem de ser!
Sabes o que isso significa? Que deixei muita coisa por fazer aqui…
Agora ficas tu com a responsabilidade…
Vais ter de aproveitar a vida a dobrar…por ti, e por mim!
Deixa-te de merdas! E vive pelos dois! Deves-me isso…
Promete-me!”

Foram as ultimas palavras…e são elas que me dão força!
Devo-te tudo o que tenho…
Devo-te tudo o que sou!

Fazes parte de mim… sei que choras e ris comigo!
Vou cumprir a promessa …
Sabes onde estás…

“Tás frio miúdo…vamos beber vodka!”

Obrigado… e empurra-me!

Há estrelas no Céu…




4 comentários:

Anônimo disse...

olha para o céu!
E irás sentir os meus lábios a secarem as tuas lagrimas...

Anônimo disse...

mas k ambiente e este??este blog ta a ficar muito melancolico...em k especie de estupefacientes e k andas metido amigo?precisas de ajuda? :p abraço

F. disse...

Aposto que há genialidade a rodos neste post! Mas não vejo....

Uma florzinha?

Manuel disse...

Consegues comover uns e pôr outros a sorrir....

É isso toni!