quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

E agora?

Uma das musas do Ténis, Maria Sharapova, comentou que continua sem namorado e revelou o seguinte: "Se um dia gostar tanto de um homem como adoro o meu cão, ele terá um problema: estarei louca por esse homem."...
E depois há aqueles “poços de inteligência”, que se vêm queixar, que levam uma vida de cão! Coitadinhos...Comer...dormir...brincar...dormir...ladrar...receber festinhas e abraços da Sharapova... dormir...Comer...Mais festinhas da Sharapova...Baaaah...eu também não queria...e cuspo para o chão três vezes quando penso nisso!...Se bem que pensar em ser o Cão do José Castelo Branco, pode ser estranho...

Makukula no Benfica...Estou tão feliz...E logo um jogador que se diz capaz de fazer a diferença, até no Barcelona(e se calhar até tinha futuro em Barcelona... para ajudar a acabar as obras na Sagrada Familia)!


A revista Visão lançou um debate: “Podemos confiar nas Urgências?”
Na minha opinião....Não! Não confiem nas urgências! Tornem-se Cristãos e acreditem em Deus...ele nunca vos deixará adoecer...(Atenção: Se não és Cristão, e tás doente...Temos pena! Tás Fodid*!)

“Futebol: Sporting - Soares Franco garante que Paulo Bento tem todo o apoio da administração”
Dos adeptos do Benfica e do Porto também tem todo o apoio...Continuação de Bom trabalho ao mister!!!


“Leandro Lima poderá ter 22 anos e não 20!”
O Porto tem culpa? Claro que não! Nem a mãe se lembra em que ano nasceu o rapaz! A senhora deve ter uma vida atarefada...


“Dois tigres-de-bengala passearam-se perto da vila da Azambuja”
E quem é que foi atrás deles? A protecção civil portuguesa vai de mal a pior! Se não conseguem apanhar uns tigres que precisam de uma bengala para andar...querem apanhar ladrões?

Perguntas para a revista “Maria”:

Pergunta 1: Hoje passei num radar na IC-19, cujo o limite de velocidade são 80 km/h...eu ia a 90 km/h! Estarei grávido?

Pergunta 2: Ia a conduzir na A5 e ouvi rebentar alguma coisa...Pensei: “devo ter rebentado um pneu...”...mas depois começou a dar na rádio a musica nova do Micael Carreira, e nunca mais me lembrei do pneu! O que me aconteceu? Será que me rebentaram as águas por causa do radar?

Pergunta 3: A mamã do tagus disse: “O exame correu lindamente, esta cadeira está feita!” Estará grávida outra vez?

Pergunta 4: O meu word não corrige os erros! O que posso fazer?

Pergunta 5: Como o meu word não corrige erros, e eu não tenho paciência para ler este texto outra vez, devo ter muitos erros...serei parvo?”

Pergunta Final: Quem será mais mariquinhas? Eu ? Tu?


props e rabanadas pó pessoal!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

TU!!!sem duvida ... :p

Anônimo disse...

Clausula de rescisão do makukula = lol

André Lourenço disse...

Quem será mais mariquinhas não sei...
Bem o post tá o máximo apenas tenho uma questão a acrescentar...porque é q o Makukula tem uma clausula de rescisão de 40 milhões de €? O Benfica estará com medo que a empresa Teixeira Duarte o vá buscar p trabalhar nas obras? LOOL

Dps disto cheguei à conclusão q o mariquinhas és tu pq tens medo de ter passado num radar a 90km/h qd p limite era 80km/h

Abraço

Anônimo disse...

LOL! Há algumas que não percebo...mas tá giro =)
beijinho!!!

Anônimo disse...

o facto de referires a revista "Maria"...acho que te torna por direito no Mais Mariquinhas!! =P *

Anônimo disse...

lol!és o pior..