quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Homossexualidade!

Em muitos comentários ao meu blog, têm surgido palavras como: homossexual/ pussy/ paneleiro/etc/etc! Como tal, resolvi penetrar por este assunto dentro, afim de descobrir algo mais sobre um mundo à parte, que para mim é totalmente desconhecido! E não venham com piadas do tipo: “a melhor forma de saberes alguma coisa sobre o tema, são as aulas práticas!”... eu nem acho que aquilo sejam aulas práticas! Aquilo são autênticas aulas de laboratório, tal não é a estranheza da coisa!

Vamos então começar (a teoria...a pratica/laboratório tentem vocês em casa!)...
Como disseram hoje nas apresentações de PA alguns colegas meus...
“Para falar de antenas...temos de falar de quem as “descobriu”...pois o nome da antena está muitas vezes relacionado com quem a descobriu...”....e não é que na Homossexualidade se passa o mesmo? O nome de quem inventou este termo, sendo um “homem”, define completamente o seu significado, se não vejamos: O termo homossexual foi criado em 1869 pelo escritor e jornalista Karl-Maria Kertbeny! Por amor de deus!? Maria? BENY??? WTF!! A mãe/pai/padrinho/madrinha, ao presentearem o rapazinho à nascença com este nome, foi o mesmo que lhe dizerem: “vais ser paneleiro...”! O rapaz não foi de modas, e acabou por
“fundar” o nome dos paneleiros e tudo!


Voltando ao ano em que este nome foi criado: 1869! Exactamente! É isso que estão a pensar: 139 anos de paneleirices ao mais alto nível!!!

Com este post não quero parecer anti-homossexuais! Eu não tenho nada contra a espécie...Quantos mais...melhor! Mais carne da boa sobra! Por mim...divirtam-se (mas não contem comigo)...

Porque será que há pessoas que se sentem atraídas por seres(podem não ser pessoas) do mesmo sexo? Eu acho que inicialmente é tudo psicológico...e que as pessoas ainda estão a tempo de receber tratamento...tipo...beberem litros e litros de laxante para perceberem para que serve o rabinho! Se este tratamento não resultar...ok! É homossexual!

No caso das mulheres gostarem de mulheres...não posso comentar...pois também gosto!...Mas os homens...Não consigo entender! Há tanta gaja boa...e eles preferem uma pessoa com barba...com um “penduricalho” como apêndice?!
Pior ainda: um heterossexual que se torna homossexual! COMO É QUE É POSSIVEL? Epah...os que nunca experimentaram...tudo bem! Mas os que experimentaram...das duas uma: ou foram pá cama com um travesti! Ou então ficaram viciados em masturbação...e decidiram experimentar em “instrumentos novos”!
Ainda pior do que o pior ainda: Os homossexuais que fazem questão de mostrar que são homossexuais só para serem diferentes! É assim...eu, como heterossexual, não preciso de andar a gritar aos sete ventos que gosto de mulheres! Nem preciso de mastigar tabaco, cuspir para o chão, libertar cheiros sonoros à frente de toda a gente, coçar a micose(às vezes dá jeito...mas evita-se), fazer bolinhas com “produtos oriundos do nariz”, etc etc... Então digam-me lá qual é a necessidade que um homossexual tem em: “vestir roupas de mulher? Entrar em manifestações com o único objectivo de “comer alguém”(e com sorte aparecer na tv)? Dançar de forma extremamente provocatória para homens “normais”? Aparecer na tv a dizer: “aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai sou tão bixaaaaaaaaaa!”? etc etc etc!

O pior de todos: José Castelo Branco e companhia lifestyle! Muito sinceramente...Por muito que tente...não consigo evitar dizer o seguinte: “este gajo é o maior PUSSSSSSY de sempre…”! Não tenho nada contra homossexuais...mas este faz-me impressão!Estes não são bem homossexuais..são autênticas BIXAS! Será que alguém acredita que ele gosta de mulheres? Lol! Só se gostar de mulheres, tipo “Tatiana”, que ele próprio interpretava tão bem!!! A Betty já não é bem uma mulher...aquilo cortado aos bocados e bem moldado dá para fazer brinquedos de borracha!
Este tipo de Homossexual é muito bem definido por uma coisa que me disseram hoje: “serem maricas tudo bem...mas a bixeza tem limites!!!” e quem ultrapassa os limites torna-se ridículo!

Outro tema interessante de debater, é o facto de dizerem que todas as mulheres odeiam ver 2 homens juntos, e que por outro lado os homens adoram ver duas mulheres juntas! Nada mais falso! Pelo menos eu não gosto de ver duas mulheres juntas...ok...não consigo mentir mais!





Por fim...Os meus conselhos:

Para todos os meus amigos (sexo masculino): Pessoal, dizem que cada homem tem direito a 8 mulheres, por favor não abdiquem das vossas!!!

Para os meus inimigos (sexo masculino/e mais ou menos): Desejo-vos a todos que se tornem homossexuais...e abdiquem das vossas 8 mulheres...pois há amigos meus que não encontram as deles e precisam de alternativas!

Um abraço a todos!
Um, dois, ou mais beijinhos a todas!



Nota especial 1: Quando ouvires o sol tocar no mar deixas de ser mariquinhas!!!
Nota especial 2: Obrigado Rui!

15 comentários:

Anônimo disse...

A betty é sem dúvida um homem muita mal disfarçado. Sabes bem que ela(e) nem se pode rir ? sempre que se ri levanta uma perna!

LOL

Quanto ao tema em si...digamos que só um homem que nunca teve uma (as meninas que me desculpem a expressão) valente "foda", e uma boa noite de prazer, é que gostam de homens...

Impossível não gostar de mulheres.

Não se entende.

Devem pensar o seguinte:

"Ah e tal levar no cu e cagar é o mesmo, é tudo uma questão vectorial" !

Bom discurso António.

Anônimo disse...

LOL! Realmente ha coisas que eu nunca vou entender...Enfim... Desde que sejam felizes né? ... Seja como for, para mim, "mesmo que duas peças de um puzzle iguais se encaixem, acho que não faz muito sentido..." =P Mas o que importa é a felicidade, né? Entao fiquem lá com a vossa que eu continuo a procurar a minha! =P De certeza que nunca serei um obstaculo para voces (os gays) nem voces serao para mim! =P

Bjinhux*** pas "babes!
Abrcs pos amigos [[]]

Paz e amor! =P

Anônimo disse...

bangas:

Deviam era oferecer um cruzeiro aos bichas e depois aproveitar e filmar um titanic no meio da antartida, para assegurar que nao voltava nenhum.

Nao eu nao tenho nada contra os paneleiros...

André Lourenço disse...

Nada a dizer sobre este artigo...ou tudo n sei...
Pronto queria dizer so q a "bicha" casou-se c a Betty p poder usar aquelas jóias todas dela.
Tb o nome do senhor q inventou a palavra homossexual ao ter no nome "Beny"...o q é isto? Agora sim percebo o comportamento de certas pessoas...

PS: pode n ser um comentario interessante mas esforcei-me LOL

Anônimo disse...

Epah pra começar acho que entras um bocado em contradiçao, apartir do momento que te travas amizades com certas e determindas pessoas! Tou-me a referir do Andre (LEGI) como é obvio! Eu dou-me bem com o homosexualidade, desde que n me tentem atravessar pro outro lado =|

Força Tony!!! Tou ktg nesta luta, aliás, smp te achei um menino mt sensual e bastante fofo... so te peço k seijas meigo kmg ;)
********

André Lourenço disse...

o algarvio sabe como lhe doi o rabinho

Anônimo disse...

O teu grande problema é que fazes parte desses grupos todos!És um anormal! ANORMAL! Nunca ninguém me desiludiu tanto!

D.

Anônimo disse...

sabiam que o fox mete pedrinhas no cu para magoar a pilinha aos outros meninos ? :P

Anônimo disse...

António...

Ofendeste-me !

esperava que ias falar mais de mim, visto o tema ser de meninos que gostam que lhes enfiem o cócó para dentro .

Anônimo disse...

Há pessoas que não dão valor!
Vozes de burro não chegam ao céu =)

Podes contar cmg para tudo!
adoro-te puto!

F. disse...

Era tempo de alguem na blogosfera falar da historia da homosexualidade, ou como eu prefiro a dizer Toda a verdade sobre as pessoas com pico a azedo.

Arrisco-me a dizer que me vieste preencher uma lacuna.

Beijinhos pussy

F. disse...

Venho aqui sugeir que sejas nomeado jovem esperanca da blogoesfera tuga.

Quem nao concordar comigo gosta de levar no cu

Gonçalo! disse...

Também não gosto de bichas!

Mas as bichas têm muita piada! Uma pessoa observa o animal bicha e consegue nao rir? NAO!!

Por isso, força bichas, vão para a comédia!!

Manuel disse...

Um texto bem elaborado..
Sem dúvida.
Uma investigação bem feita..
Sem dúvida, mas..
Escapou-te uma fonte que poderia esclarecer-te tudo sobre o conceito "Homossexualidade". Nada mais nada menos... o Fox.

Tudo que é Homossexual e que gira à volta dele, ele detecta.
Um radar em constante actividade. Ele detecta uma Homossexualidade, afirma-o e explica-o tendo como bases teorias cientificas, sendo alguma delas criadas por ele próprio!

Porém, este "radar" tem falhas, óvio.
Quando afirma que os Macs são homossexuais, estamos em clara presença de um bug que já não se verifica hoje em dia.

Vá Fox. Estou a brincar!:P Tu até és útil...

Um grande abraço toni! Continua

Anônimo disse...

É verdade. É um serviço que presto à comunidade, pois por vezes um gajo pode ir distraido e pimbas... compra uma coisa qualquer extremamente homosexual.

No entanto não sou infalivel. Não acreditam ? Vejam o Russo... bem que o aconselhei durante semanas, tentei chama-lo à razão... mas os meus esforços revelaram-se infrutíferos...

Mas, como aprendi nos Seminários, temos que tirar conhecimentos dos erros que fazemos. Acho que já sei onde falhei e para a próxima não voltará a acontecer.

Sem mais assunto de momento.

Cumprimentos,
Foxiri