quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Um nascimento (pouco) essencial:

(Se estás a ler isto, é porque não acreditas que só existem 4 elementos, e achas que eu vou dar a minha opinião sobre os verdadeiros elementos...pois bem...se achas isso...ainda tás a tempo de carregar na cruzinha no canto superior direito do teu ecrã! Se por outro lado, gostares de ler coisas estupidamente parvas...não feches esta janela, e guarda imediatamente esta página nos teus favoritos!)


1) Acho que já todos chegaram à conclusão que não passo de mais um palhaço que decidiu fazer um blog!É verdade!

2)E pensam vocês: "Este palhaço...não deve ter mais nada que fazer..." "sem vida do c*r*l*o!"...

E respondo eu ao vosso inteligente pensamento: "realmente consigo ultrapassar os limites da parvoice!...mas que raio é que me passou pela cabeça para fazer um blog?!Mas afinal para que serve um blog?!"


3)Um blog é simplesmente um espaço no qual, o mais comum dos mortais, pode escrever as coisas mais estupidas de sempre!
Mas afinal o que pensam as pessoas importantes de um Blog?

Fui pelas ruas/travessas/auto estradas/céus/mares do nosso mundo fazer a seguinte pergunta a algumas pessoas importantes: "Qual é a sua opinião sobre blogs?"


Cavaco Silva: "Carissimo amigo, eu não estou muito por dentro desses assuntos...mas...há bolo rei nesses "blogs"?"
Luís Filipe Vieira: "Blogs? O quê? A culpa é do Vale e Azevedo! ai não é? Então é do Pinto da Costa!também não? Então foi o apito dourado! não foi? Então a culpa é do Katsouranis!"
Rei Juan Carlos: "Blog?Por qué no te callas?"
Pinto da Costa: "Eu cá não me importo...O puorto vai ser campion"
Alonso: "O meu é melhor que o do Hamilton..."
Hamilton: "O Alonso não gosta de mim :( "
Paulo Bento: "Ora bem...Eu...bem...acho que...humm...bem...um blog...eu acho que....o Pereirinha é a solução...humm"
Pereirinha: "Eu tenho um blog! É uma página na internet onde procuro opiniões, tais como: "o que é futebol? para que serve uma bola? Passo para quem? Porque me passam a bola? O que é aquela coisa que o Mister me coloca com tranquilidade no rabinho?"
Papa Bento XVI:.......(continuo à espera que diga alguma coisa)
Bush: "Un blog é certamente mais uma maldade de Bin Landen!Aposto que tem arma nuclear escondida inside"
Bin Landen: "ALAAA ALAAA ALAAA...mi matar por ALAAAA...blog? bomba? matar!ALAAAA!"
Liedson:" blogui?aí cara...eu pricebo muito mais dji supermercado! Mais mister sargento paulo bento não mi deixa fazê nada do qui eu gostu...só qué qui marqui penautis..."
Scolari: "Quem?Blog?aíii....si é brasileiro naturalizado portugueis, eu convoco ná hora!"
José Veiga: "O blog não tem a culpa!O blog é o produto da má gestão de luis felipe vieira...ele não percebe nada de blogs"
Gonçalo: "Um blog? não sei...mas o que acabaste de escrever é uma estupidez..."
Dina: "Blog? amiguinho...."
Algarvio: "Panelêrices..."
André: "Eu é que não meto a minha pila no blog"
Tx: "Blog?ahhhh!o meu puto blog...saaaaaabes.!"
Lara: "nao te vou dizer o que é um blog...eu sou a mais maior grande CORTES do mundo!"
Russo: "Blog?o quê? tás-me a desafiar? fazemos já aqui uma battle!"
Fox: "Carissimo blog, o senhor é extremamente homossexual..."
Menezes: "Um blog? isso é b vezes log?logaritmo?anh?"
Benny:"eu faço pipi sentado..."
Ana:"eu faço....eu aconteço...eu vou...eu isto...eu aquilo....eu tenho a maior garganta do mundo...mas nao sei o que é um blog!"
Rodrigo: "ahh...ela isto...ela aquilo...ai ai...vou fazer um blog pa ela..."
Catarina: "eu quero lá saber do blog!eu quero é um dente resistente"
Catarina: "blog?quem? vai dormir a minha casa na passagem de ano? ta bennn"
Rui: "Blog? Vou-me já matar"
Pêgas do tagus: "..."(ainda não sabem falar de boca cheia...)
Senhora da Biblioteca:"..."(estava uma placa na porta a dizer "volto já")
Senhora das Senhas: (depois de rebentar uma borbulha...) Blog?Não tenho troco!
Prof das Praticas de BD: não sei o que ele disse...só me lembro de o ver abrir a boca"
Rocha: "Blog? Ai o C*a*a*h*o!!!"
Pavel Calado:"Deixa-te de blogs, e vai estudar BD palhaço!..."


Sim senhor professor!

sem mais assunto de momento,

Ao vosso inteiro dispor(*)


Antonio

*quando digo "Ao vosso inteiro dispor" refiro-me a raparigas bonitas e prontas pa m'amar!



17 comentários:

Anônimo disse...

E os elementos ?

Este blog, para além de extremamente homosexual é deveras dúbio no seu propósito e com uma concretização até ver integralmente ambígua.

Anônimo disse...

E para mais, complementando a minha opinião anterior:

MiKE says (2:11):
buscar estrelitas brb

Gonçalo! disse...

LOOOOL.....sentado...HEHEHE!!!

Anônimo disse...

ya e os 4 elementos??cadê?? eu um blog ja sei, eu kria era saber kuais os verdadeiros elementos essenciais, isso sim era de valor....sim goncalo, bem sentadinho eheheheh

Anônimo disse...

Também não vi os 4 elementos...
Estes gajos dos blogs vêm para aqui vender produtos que depois não existem, enfim...

@fox
as estrelitas já estavam todas fdds... teve de ser cerelac.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é verdade, maricas...onde eq tá o propósito do blog??os 4 elemntos..não tou indignado por falares mal do meu amigo Bruno P. quero é saber o porquê de todos falarem disso...puff:( puff:( puff:(??que merda é essa

e a minha parte tb não percebo

Anônimo disse...

esqueceste-te de mim...
:(
posso pedir um desejo?

Anônimo disse...

Português apuradíssimo?? devido a certos princípos de acusação por parte do autor deste blog dirigidos, directamente, à minha pessoa enquanto cidadão português e devido de certa forma a um conjunto de necessidades fisiológicas, venho aqui apresentar a minha indignação resultante do facto de não me ser completamente claro tais acusações.Agradecia por parte do autor descrito como sendo "António, the devil in you", uma resposta clara, prévia e esclarecida.

Saudações

Rodrigo Cavalheiro

Lisboa, 10 de Janeiro de 2008

Antonio disse...

Caríssimo Amigo Rodrigo CavaLEIRO,

Penso que ficaste equivocado em relação aos diálogos pouco esclarecedores que temos diariamente.
Nutro imensa simpatia por ti, mas não tolero que ofendam de forma meramente campónia a nossa lingua mãe!

O Português, deve ser respeitado em qualquer situação, capute? ya? capixe?

No caso do meu amigo precisar de um desenho meramente ofensivo(tipo .l.), para perceber a sua falta de cultura, basta pedir!

Finalizando e cintando um prestigiado colega meu: "o senhor é extremamente HOMOSSEXUAL!"

sem qualquer outro assunto e momento,

cumprimentos

Antonio

ps:qualquer tentativa de resposta será ignorada de forma superior!

Anônimo disse...

No proximo Post quero uma referência para mim :P

Saudades tuas miúdo ***

Anônimo disse...

és o terror!
continua a postar :P

Anônimo disse...

Põe prestigiado nisso

Anônimo disse...

4 elementos? hummm..

mafalda- o k tens a dzer acerca dos 4 elementos em tua defesa?
antonio- eu um dia conto-te os segredos dos 4 elementos... =P

De kem conheço tens a caricatura a medida! coitada da sr das senhas xD


Ahh e ja agora ha mais cantos para abandonar uma janela oh sr engenheiro e entendido de SO! ;D


beijao Mafalda

F. disse...

Bem vindo ao mundo da blogosfera onde qualquer parvo pode ser rei e senhor de um site. E, esse é mesmo o caso.
Isso de dizeres que és apenas um palhaço é seres duro contigo. Mas é verdade.

Abraços e nao te fartes de escrever aqui

Anônimo disse...

Caríssimo Antnio Pedro Marques Inácio

Devemos desde já lamemntar as grandes premiscuidades citadas no presente blog, sendo este um dos piores (ou mesmo o pior) de sempre. Mesmo assim, atendendo ao seu pedido enquanto autor, nao resistimos em referir alguns pontos de incoerência e falta de respeito em relação às suas amigas:

1. Comentários desagradáveis apontados ao dente alheio;

2. Total desconhecimento relativamente aos poderes do signo touro;

3. A extrema e ofensiva homosexualdidade (que nao consegue evitar)

4. Os nossos pesames


Sem mais assunto,

Os mais sinceros cumprimentos das "ex-amigas",

Catarina e Ana

Anônimo disse...

olaa amiguinhoooo lol =D....

Podes tentar contactar a senhora da biblioteca pelo msn lool é so para isso que ela liga o pc...

Beijinhos =)******